segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lá vai embora o FACE!

       Depois de um período intenso de festival, o FACE, que teve sua fase nacional de 25 a 29 de Julho, encerra sua XII Edição com grande gostinho de quero mais! Grandes espetáculos, amizades e conhecimentos. Como foi mágico, ver de perto o esforço de vários grupos, reunindo trinta (30) espetáculos, centenas de artistas. Nossa Cia. teve um grande presente de abrir a fase Nacional do Festival com o espetáculo infantil O Rapto das Cebolinhas, e também de fechar a fase Nacional apresentando o espetáculo Num Pacato Vilarejo.

NA PREMIAÇÃO

O Rapto das Cebolinhas na categoria Infantil, foi escolhida entre os três melhores espetáculos em três quesitos, foi indicada em:

Melhor Cenário
Melhor Trilha Sonora
Revelação do Festival (Fernanda Coimbra- PIPOCA)

Já com o espetáculo Num Pacato Vilarejo, na categoria Adulto, o troféu de Revelação do Festival ficou em "casa", os três indicados a este troféu são do mesmo trabalho. Fabíola Ferreira (atriz), David Rafael (ator) e o própio espetáculo Num Pacato Vilarejo, foram indicados.
O Troféu de REVELAÇÃO DO FESTIVAL Categoria Adulto ficou para o espetáculo Num Pacato Vilarejo.
Agradecemos imensamente, ao Grupo de Teatro Boca de Cena (Thiago freitas e Hudson Raony), Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete, Geraldo Lafayette, Grupo de Teatro Rastros dos Astros, Secretaria de Educação de Congonhas, Projeto ARTE NA ESCOLA, Kátia de Souza, aos pais de nossos atores, e todos que nos ajudaram antes, durante e após FACE.

E Que venham mais aprendizados e festivais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário